domingo, 23 de maio de 2010

Aô goias o/





" Ta sofrendo por amor, porque não joga fora? Vem correndo, vem depressa pro meu coração. Não se entregue a essa tristeza que te apavora, vem comigo vem viver uma nova paixão. Seu caso acabou, não tem mais amor, não faz mais sentido. Viver ao lado dele, tentar transar com ele, por que não esta comigo? Mas quando vem a tona, sou eu quem você chama. Não posso aceitar, decida sua vida, encontre uma saída, que eu to louco pra te amar. Não venha com desculpa pra me enganar, pois vou ser obrigado a te perguntar : - Ta sofrendo por amor, porque não joga fora? ... "



Um comentário:

Matheus W. disse...

Ei ai, como eu qria ter ido nesse show!
rsrs

Bjoks linda!



Aô goias o/





" Ta sofrendo por amor, porque não joga fora? Vem correndo, vem depressa pro meu coração. Não se entregue a essa tristeza que te apavora, vem comigo vem viver uma nova paixão. Seu caso acabou, não tem mais amor, não faz mais sentido. Viver ao lado dele, tentar transar com ele, por que não esta comigo? Mas quando vem a tona, sou eu quem você chama. Não posso aceitar, decida sua vida, encontre uma saída, que eu to louco pra te amar. Não venha com desculpa pra me enganar, pois vou ser obrigado a te perguntar : - Ta sofrendo por amor, porque não joga fora? ... "



Um comentário:

Matheus W. disse...

Ei ai, como eu qria ter ido nesse show!
rsrs

Bjoks linda!