sábado, 15 de maio de 2010

Amor maior do mundo ...

" Ninguém é capaz de imaginar a falta que você me faz, a saudade que eu sinto, de você, da sua voz, da sua companhia, do seu cheiro, do seu abraço, da sua risada gostosa, das suas broncas e das nossas histórias... É triste não ter você aqui pertinho de mim, presença sabe? Mas eu sei que aonde quer que você esteja, olha por mim, todos os dias, em qualquer lugar desse mundo!
Você foi, é e vai ser sempre, a pessoa mais importante da minha vida, da minha existência, é essa sua essencia, esse seu amor, esse seu coração, essa sua alegria, essa sua força, essa sua vontade de viver, que me acrescenta cada dia mais, coisas boas em mim e em todos ao meu redor.
Obrigada por tudo que você foi capaz de me oferecer, e putz foram tantas coisas, desculpa pelas minhas poucas tentativas de demonstrar o meu amor, mas eu sei que do meu jeito "torto" eu consegui fazer com que vc soubesse da imensidão de sentimentos bons, sinceros e verdadeiros que eu sinto por você .
Vivi com você momentos que foram e são incriveis pra mim, marcar que nada vai apagar, ngm muda, nada muda...
Você está fixada em mim, em cada pedaço de mim, você faz parte dos meus dias, nunca deixou de fazer, nem um dia sequer.
" Não se esqueça nenhum segundo, que eu tenho amor maior do mundo ... "
Saudade de apertar o coração hoje, mas eu sei que vai passar, que vc esta me vendo e olhando por mim agora, só qria mesmo dizer que EU AMO VOCÊ MUITO ... mesmoo ... "

Monotonia jamais...

" É difícil me iludir, porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente BURRA e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar. "


_______


 " Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu.
Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. Vou ali ser feliz e já volto... "



____


" Sabe, às vezes, eu me lembro de coisas assim, de muitas coisas, como essa da menina - como se houvesse uma parte de mim que não envelheceu e que guardou. Guardou tudo, até o príncipe que um dia não veio mais. Não, não foi um dia que ele não veio mais, foram muitos dias, em muitos dias ele não veio mais, a água do mar salgava a nossa boca, o sol queimava a minha pele, eu tinha impressão de ser de couro, um couro ressecado, mal curtido. (..) Não sei, não sei até hoje se o príncipe era um deles. Eu não podia saber, ele não falava. E, depois, ele não veio mais. Eu dava um cavalo branco para ele, uma espada, dava um castelo e bruxas para ele matar, dava todas as coisas e mais as que ele pedisse, fazia com a areia, com o sal, com as folhas dos coqueiros, com as cascas dos cocos, até com a minha carne eu construia um cavalo branco para aquele príncipe. Mas ele não queria, acho que ele não queria, e eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo..."

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Justin Timberlake

"Ei menina ...
Ele é tudo que você queria em um homem?
Você sabe que eu te dei o Mundo.
Você me teve na palma sua sua mão ...
Então por quê seu amor foi embora?
Eu não consigo entender.
Pensei que fosse eu e você, baby!
Eu e você, até o fim.
Mas eu acho que estava errado.
Não quero pensar sobre isso.
Não Quero Falar disso.
Eu estou tão cheio disso!
Não acredito Que está acabando desse jeito.
Eu estou tão confuso.
Estou tão triste.
Não consigo ficar sem você!
Me diz, é isso justo?
É assim que as coisas vão acabar?
É assim que vamos dizer Adeus ?
Eu deveria ter desconfiado quando você apareceu.
Que você iria me fazer chorar.
Está me machucando o coração te ver ir embora.
Porquê eu sei eu sei que vc está vivendo uma mentira.
Mas tudo bem, baby, por com o tempo você verá ...
Tudo que vai, que vai, que vai, de todo jeito
Volta!
Agora garota
eu me lembro de tudo que você me falou.
você disse que estava partindo pra outra agora
(outra agora)
Talvez eu devesse fazer o mesmo.
O engracado disso é:
Que eu estava pronto pra te dar eeu sobrenome.
Pensei que éramos eu e você, baby.
Agora, é tudo uma vergonha,
eu acho eue me enganei.
Não quero pensar sobre isso.
Não quero falar disso.
Eu estou tão cheio disso.
Não acredito que está acabando desse jeito.
Eu estou tão confuso.
Estou tão triste.
Não consigo ficar sem você.
Diz-me é isso justo?
É assim que as coisas vão acabar?
Eu deveria ter desconfiado quando você apareceu.
Que você iria me fazer chorar.
Está me machucando o coração te ver ir embora.
Porquê sei que você esta vivendo uma mentira (...) "

Nada a declarar!



" Não gosto de ironia mais a uso. não gosto de ciumes mas eu o tenho [...] não gosto de paixões de uma noite eu prefiro um amor de verdade. não gosto de ser igual... eu acho isso tão normal... "

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Amar [...]

" Como pode? Duas pessoas tão diferentes se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro? Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu repondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos. E como podemos deixar que nossas diferenças nos afetem? Por que diante do amor, nós (humanos) somos às vezes tão racionais? Por que deixamos que o jardim tenha ervas daninhas?
                                              Respostas que eu não tenho. "

[...] que amar não tem remédio!


" Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz."


[Tati Bernardi]

[...] só queria ser feliz, cara.

" Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar. Quando se pára de pedir, a gente está pronto para começar a receber. O futuro é um abismo escuro, mas pouco importa onde terminará a minha queda. De qualquer forma, um dia seremos poeira. Quem é você? Quem sou eu? Sei apenas que navegamos no mesmo barco furado, e nosso porto é desconhecido. Você tem seus jeitos de tentar. Eu tenho os meus. "
Caio F.






" De repente já estou no fim dos 20 e não tenho nada do que as pessoas costumam ter nessa idade. Tenho planos, claro (todo mundo tem). Mas objetivamente estou sem nada aqui à minha frente. O momento futuro é uma incógnita absoluta. Eu não posso pensar ‘não, daqui a um ano eu vou pro campo ou eu caso ou eu me formo ou eu vou à Europa’. Eu não sei. Fico esperando que pinte alguma coisa, naturalmente.
E essa falta de ação me esmaga um pouco. ''


Caio F.





" Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'.  "


Caio F.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Hey girl...

Eu tô falando de amor (!)



                 " E se convence de que alguns (des)encontros são parte da construção.
                                Desapegar-se para seguir em frente. "


                                                        [Cris Guerra]

                                      

Seu lugar ...

"Não passam as dores, também não passam as alegrias. Tudo o que nos fez feliz ou infeliz serve pra montar o quebra-cabeça da nossa vida, um quebra-cabeça de cem mil peças. Aquela noite que você não conseguiu parar de chorar, aquele dia que você ficou caminhando sem saber para onde ir, aquele beijo cinematográfico que você recebeu, aquela visita surpresa que ela lhe fez, o parto do seu filho, a bronca do seu pai, a demissão injusta, o acidente que lhe deixou cicatrizes, tudo isso vai, aos pouquinhos, formando quem você é.Não há nenhuma peça que não se encaixe. Todas são aproveitáveis.Como são muitas, você pode esquecer de algumas, e a isso chamamos de "passou". Não passou. Está lá dentro, meio perdida,mas quando você menos esperar, ela será necessária para você completar o jogo e se enxergar por inteiro."

(Martha Medeiros)

Chatinha ...

                                              


                                                 não sei se recuo ou me movo


mando e-mail, mensagem, carta
caótica, ligo de novo
e cai na caixa-postal
celular desligado ou distante
e o aumento dessa ansiedade anormal
quando tudo que se pedia era paz e sossego
e a façanha de permitir-me, então
normal.

domingo, 9 de maio de 2010



Quando olho as estrelas no céu, lembro teus olhos de cristal e tua boca de mel. Sentia os seus lábios se encontrando com os meus. Não consigo acreditar como tudo se perdeu. Então, deixa eu te mostrar porque to sofrendo assim, se ta ruim pra você, com certeza ta pra mim. É que meu peito machucado, só cura com você do meu lado. Corre e vem me dar seu coração. Não se entregue mais a uma triste ilusão. Quero seu amor, provar dos seus carinhos, não me deixe mais chorando aqui sozinho, amor ... ♫


Amor maior do mundo ...

" Ninguém é capaz de imaginar a falta que você me faz, a saudade que eu sinto, de você, da sua voz, da sua companhia, do seu cheiro, do seu abraço, da sua risada gostosa, das suas broncas e das nossas histórias... É triste não ter você aqui pertinho de mim, presença sabe? Mas eu sei que aonde quer que você esteja, olha por mim, todos os dias, em qualquer lugar desse mundo!
Você foi, é e vai ser sempre, a pessoa mais importante da minha vida, da minha existência, é essa sua essencia, esse seu amor, esse seu coração, essa sua alegria, essa sua força, essa sua vontade de viver, que me acrescenta cada dia mais, coisas boas em mim e em todos ao meu redor.
Obrigada por tudo que você foi capaz de me oferecer, e putz foram tantas coisas, desculpa pelas minhas poucas tentativas de demonstrar o meu amor, mas eu sei que do meu jeito "torto" eu consegui fazer com que vc soubesse da imensidão de sentimentos bons, sinceros e verdadeiros que eu sinto por você .
Vivi com você momentos que foram e são incriveis pra mim, marcar que nada vai apagar, ngm muda, nada muda...
Você está fixada em mim, em cada pedaço de mim, você faz parte dos meus dias, nunca deixou de fazer, nem um dia sequer.
" Não se esqueça nenhum segundo, que eu tenho amor maior do mundo ... "
Saudade de apertar o coração hoje, mas eu sei que vai passar, que vc esta me vendo e olhando por mim agora, só qria mesmo dizer que EU AMO VOCÊ MUITO ... mesmoo ... "

Monotonia jamais...

" É difícil me iludir, porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente BURRA e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar. "


_______


 " Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu.
Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. Vou ali ser feliz e já volto... "



____


" Sabe, às vezes, eu me lembro de coisas assim, de muitas coisas, como essa da menina - como se houvesse uma parte de mim que não envelheceu e que guardou. Guardou tudo, até o príncipe que um dia não veio mais. Não, não foi um dia que ele não veio mais, foram muitos dias, em muitos dias ele não veio mais, a água do mar salgava a nossa boca, o sol queimava a minha pele, eu tinha impressão de ser de couro, um couro ressecado, mal curtido. (..) Não sei, não sei até hoje se o príncipe era um deles. Eu não podia saber, ele não falava. E, depois, ele não veio mais. Eu dava um cavalo branco para ele, uma espada, dava um castelo e bruxas para ele matar, dava todas as coisas e mais as que ele pedisse, fazia com a areia, com o sal, com as folhas dos coqueiros, com as cascas dos cocos, até com a minha carne eu construia um cavalo branco para aquele príncipe. Mas ele não queria, acho que ele não queria, e eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo..."

Justin Timberlake

"Ei menina ...
Ele é tudo que você queria em um homem?
Você sabe que eu te dei o Mundo.
Você me teve na palma sua sua mão ...
Então por quê seu amor foi embora?
Eu não consigo entender.
Pensei que fosse eu e você, baby!
Eu e você, até o fim.
Mas eu acho que estava errado.
Não quero pensar sobre isso.
Não Quero Falar disso.
Eu estou tão cheio disso!
Não acredito Que está acabando desse jeito.
Eu estou tão confuso.
Estou tão triste.
Não consigo ficar sem você!
Me diz, é isso justo?
É assim que as coisas vão acabar?
É assim que vamos dizer Adeus ?
Eu deveria ter desconfiado quando você apareceu.
Que você iria me fazer chorar.
Está me machucando o coração te ver ir embora.
Porquê eu sei eu sei que vc está vivendo uma mentira.
Mas tudo bem, baby, por com o tempo você verá ...
Tudo que vai, que vai, que vai, de todo jeito
Volta!
Agora garota
eu me lembro de tudo que você me falou.
você disse que estava partindo pra outra agora
(outra agora)
Talvez eu devesse fazer o mesmo.
O engracado disso é:
Que eu estava pronto pra te dar eeu sobrenome.
Pensei que éramos eu e você, baby.
Agora, é tudo uma vergonha,
eu acho eue me enganei.
Não quero pensar sobre isso.
Não quero falar disso.
Eu estou tão cheio disso.
Não acredito que está acabando desse jeito.
Eu estou tão confuso.
Estou tão triste.
Não consigo ficar sem você.
Diz-me é isso justo?
É assim que as coisas vão acabar?
Eu deveria ter desconfiado quando você apareceu.
Que você iria me fazer chorar.
Está me machucando o coração te ver ir embora.
Porquê sei que você esta vivendo uma mentira (...) "

Nada a declarar!



" Não gosto de ironia mais a uso. não gosto de ciumes mas eu o tenho [...] não gosto de paixões de uma noite eu prefiro um amor de verdade. não gosto de ser igual... eu acho isso tão normal... "

Amar [...]

" Como pode? Duas pessoas tão diferentes se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro? Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu repondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos. E como podemos deixar que nossas diferenças nos afetem? Por que diante do amor, nós (humanos) somos às vezes tão racionais? Por que deixamos que o jardim tenha ervas daninhas?
                                              Respostas que eu não tenho. "

[...] que amar não tem remédio!


" Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz."


[Tati Bernardi]

[...] só queria ser feliz, cara.

" Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar. Quando se pára de pedir, a gente está pronto para começar a receber. O futuro é um abismo escuro, mas pouco importa onde terminará a minha queda. De qualquer forma, um dia seremos poeira. Quem é você? Quem sou eu? Sei apenas que navegamos no mesmo barco furado, e nosso porto é desconhecido. Você tem seus jeitos de tentar. Eu tenho os meus. "
Caio F.






" De repente já estou no fim dos 20 e não tenho nada do que as pessoas costumam ter nessa idade. Tenho planos, claro (todo mundo tem). Mas objetivamente estou sem nada aqui à minha frente. O momento futuro é uma incógnita absoluta. Eu não posso pensar ‘não, daqui a um ano eu vou pro campo ou eu caso ou eu me formo ou eu vou à Europa’. Eu não sei. Fico esperando que pinte alguma coisa, naturalmente.
E essa falta de ação me esmaga um pouco. ''


Caio F.





" Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'.  "


Caio F.

Hey girl...

Eu tô falando de amor (!)



                 " E se convence de que alguns (des)encontros são parte da construção.
                                Desapegar-se para seguir em frente. "


                                                        [Cris Guerra]

                                      

Seu lugar ...

"Não passam as dores, também não passam as alegrias. Tudo o que nos fez feliz ou infeliz serve pra montar o quebra-cabeça da nossa vida, um quebra-cabeça de cem mil peças. Aquela noite que você não conseguiu parar de chorar, aquele dia que você ficou caminhando sem saber para onde ir, aquele beijo cinematográfico que você recebeu, aquela visita surpresa que ela lhe fez, o parto do seu filho, a bronca do seu pai, a demissão injusta, o acidente que lhe deixou cicatrizes, tudo isso vai, aos pouquinhos, formando quem você é.Não há nenhuma peça que não se encaixe. Todas são aproveitáveis.Como são muitas, você pode esquecer de algumas, e a isso chamamos de "passou". Não passou. Está lá dentro, meio perdida,mas quando você menos esperar, ela será necessária para você completar o jogo e se enxergar por inteiro."

(Martha Medeiros)

Chatinha ...

                                              


                                                 não sei se recuo ou me movo


mando e-mail, mensagem, carta
caótica, ligo de novo
e cai na caixa-postal
celular desligado ou distante
e o aumento dessa ansiedade anormal
quando tudo que se pedia era paz e sossego
e a façanha de permitir-me, então
normal.


Quando olho as estrelas no céu, lembro teus olhos de cristal e tua boca de mel. Sentia os seus lábios se encontrando com os meus. Não consigo acreditar como tudo se perdeu. Então, deixa eu te mostrar porque to sofrendo assim, se ta ruim pra você, com certeza ta pra mim. É que meu peito machucado, só cura com você do meu lado. Corre e vem me dar seu coração. Não se entregue mais a uma triste ilusão. Quero seu amor, provar dos seus carinhos, não me deixe mais chorando aqui sozinho, amor ... ♫